,

7 APLICATIVOS POLÊMICOS QUE ACABARAM SENDO BANIDOS DO IOS E ANDROID


Mas o que faz um aplicativo ser banido das lojas do Google ou da Apple? Pois bem, caros leitores, os critérios são bem óbvios que com certeza vocês vão concordar com todos. Aplicativos que fazem apologia ao uso de drogas, religião, erotismo e até a crimes geralmente são barrados nessas lojas. Talvez você goste da nossa matéria Quais os celulares mais vendidos em 2017?
Pois bem, para mostrar para os nossos leitores alguns dos aplicativos que foram proibidos nas lojas da Apple e Google, resolvemos fazer essa lista, e talvez você até já chegou a usar algum desses aplicativos, confiram:

1 - iSnort


E que tal um aplicativo que permitia uma pessoa simular perfeitamente o consumo de cocaína? O Google Play Store removeu o aplicativo rapidamente e o App Store nem chegou a ter disponível. O aplicativo ainda pode ser comprado no site oficial dos desenvolvedores.

2 - Confession


E que tal se confessar com o seu celular e receber uma penitência? O aplicativo Confession foi removido do App Store por que a Apple não permite apps de cunho religioso. O aplicativo ficou um tempo disponível no Google Play Sotre.

3 - Phone Story


E que tal um jogo que faz uma sátira com o processo de produção de um celular? O Phone Story mostrava exploração infantil, péssimas condições de trabalho dos chineses e os danos causados ao meio ambiente. A verdade as vezes dói!

4 - Amazon App Store


Mas por que a Amazon App Store foi banida? Se pararmos para pensar, o aplicativo faz exatamente tudo que o Apple Store e o Google Play Store também fazem. Ninguém quer permitir que as lojas dos concorrentes fiquem disponíveis dentro de suas próprias lojas, certo? O serviço pode ser baixado facilmente em qualquer Android, mas não pelo Google Play Store.

5 - Baby Shake


Esse aplicativo foi dito por muitas pessoas ser assustador e bizarro. O jogo se baseia em acalmar um bebê que chora na tela do celular. Como acalmá-lo? O objetivo do jogo é matar o bebê, pois só assim ele para de chorar. Tanto a loja da Apple quanto a do Google retiraram o aplicativo.

6 - Dogwars


E que tal um jogo onde você treina um cachorro par afazer rinhas de cães? O Dog Wars era praticamente isso e muitas pessoas foram contra o jogo. Fizeram até uma petição online, o que acabou fazendo com que o jogo fosse removido das lojas do Google e da Apple.

7 - Secret


Vocês se lembram quando o aplicativo fez muito sucesso no Brasil no ano de 2014? Para quem não se lembra, o Secret permitia revelar segredos anonimamente. Resumindo, você fazia uma fofoca sobre uma certa pessoa no app e ninguém ficava sabendo que era você a fonte da informação. O problema é que o aplicativo teve cyberbullying e reprodução de conteúdo pornográfico, o que acabou fazendo com que fosse proibido aqui no Brasil.
Mas e você, sabia que todos esses aplicativos tinham sido banidos da loja da Apple e Google? Comentem!



0 comentários:

Postar um comentário