7 COISAS QUE VOCÊ FEZ QUANDO ERA ADOLESCENTE E SE ARREPENDE AMARGAMENTE

A adolescência é um dos períodos mais importantes na vida de uma pessoa. É nessa transição de criança para a vida adulta que normalmente nos descobrimos. Passamos por muita coisa para realmente compreender o que sentimos, o que pensamos, no que devemos acreditar e o quanto precisamos nos amadurecer em relação a tudo. Algumas pessoas gostam de relembrar dos momentos desse período e dão boas risadas, além de serem tomados por um sentimento de nostalgia. Vez ou outra gostamos de assistir algo que era comum nesse tempo, ouvir uma música da época ou ver algumas fotos com nossos amigos. Amigos esses que se dividiram, alguns ficando para trás e outros nos acompanhando diariamente.
No entanto, nem tudo são rosas e nem de tudo podemos nos orgulhar ou até mesmo lembrar. Tem coisas que 'aprontamos' e só sabemos sentir vergonha, tanta vergonha que nem gostamos de comentar por aí. Pensando um pouco mais sobre isso, nós listamos algumas coisas terríveis que nós mesmo fizemos quando jovens. Compartilhe com seus amigos e conta pra gente aí em baixo o que te envergonha. Sem mais delongas, confiram com a gente.


1 - Beber até cair

É geralmente nessa fase que experimentamos bebida alcoólica pela primeira vez. Mas, no fogo do momento, exageramos e pagamos mico.

2 - Ser rebelde


A rebeldia é comum nessa fase. As vezes ficamos extremamente mal humorados e descontamos as frustrações em qualquer um.

3 - Passar muito tempo jogando


Quando descobrimos os jogos eletrônicos, passamos tanto tempo jogando que deixamos passar coisas importantes. Nos empolgamos tanto que deixamos diversas oportunidades passar e não vivemos sequer uma amizade física como merecemos.

4 - Ser Emo


Ser emo era algo comum em meados de 2006 e muitos adultos de hoje tem vergonha dessa fase.

5 - Gostar de bandas "exóticas"


O Brasil já teve diversos tipos de artistas. Algumas delas possuíam um visual exótico que nos faz ter vergonha de assumir hoje em dia.

6 - Brigar com seus pais


Quando estamos passando por essa fase de hormônios elevados, descontamos até nos pais. Hoje, na vida adulta, nos arrependemos, pois são as figuras mais importantes das nossas vidas.

7 - Namorar escondido


E o primeiro namoro escondido que ninguém esquece? Pois é, nesse período temos que enfrentar isso e não é algo legal de se lembrar.
E aí, você já fez alguma dessas coisas? Concorda com a gente? Comenta aí embaixo e compartilhe com seus amigos.